InnerWorld Magazine – Ed. 18


Mais uma edição está no ar. Esta edição poderia abordar as festas de final de ano, mas como uma festa só é festa quando tem música, a inspiração só poderia vir dos sons e melodias. Como a vida seria sem música? Ondas sonoras são invisíveis, mas você as sente, elas emanam através de você e provocam emoções. O artigo principal fala especialmente dos DJs, sua vibe, como agitam as pistas e eventos variados. DJs talentosos que escolheram tocar em mundos virtuais também e conquistar um público diferente ao redor do mundo.

.

.

Numa conversa descontraída, CvC Criss é nosso entrevistado; e Chinoso Chapman é o destaque em Merece um Selo. São dois DJs talentosíssimos, brasileiros e super fofos ;) O editorial de moda apresenta as criações de Bela Tolsen (TuttiFrutti) e Ed Papp (Mischief Fashion). O Top 5 traz fones para DJs.
.
Eu pensei muito antes de postar esse lançamento, por conta do falecimento do querido DJ Rock Dinosaur. Foi uma triste coincidência este tema que já estava definido há meses. Ananda e eu prestamos nossas condolências.
.
Para ler a revista acesse: www.inner-world.org
.

E em tempo, eu estava esperando o lançamento desta edição para dar as boas-vindas à Vick a nossa mais nova Fotógrafa e Editora de Moda da InnerWorld Magazine. Não vejo a hora da edição de Fevereiro sair para ver o trabalho da Vick \o/. Ah e em Fevereiro completamos 2 anos de revista … wow.
.
Beijins !!!

20 Respostas

  1. Que revista linda! Opa é oficial é? Amei o convite, fiquei super lisongeada e espero corresponder às expectativas.

    dezembro 21, 2010 às 10:29

    • Thereaver Barrymore

      É mais do que oficial ^^ Depois vou conversar com vc com calma, porque já temos as idéias para essa próxima edição … To uber ansiosa e FELIZ !!! Beijins !!!

      dezembro 21, 2010 às 10:47

      • Ansiosa! (kd aquele teu emoticon?)

        dezembro 21, 2010 às 17:12

  2. Lotus M

    Derê, li a revista agorinha, sossegadinha.
    Ótimo texto com DJ Chinoso no Merece um selo. Achei formidável a experiencia dele tendo encontrado sucesso em uma profissão que ele descobriu no SL.
    Adorei as fotos dos clubes no SL, muitos eu nem conheço. Acho q não vi a Gol.
    Produção bem bacana com as calças da querida Belusca.
    A capa da revista está maravilhosa….q q isso, Thereaver. Shoooooow!!!!!!Merece um selão.

    No mais, senti falta de outros djs, principalmente brasileiros, que fazem sucesso nos clubes do SL.

    Parabens a todos os envolvidos na revista.
    Beijos.

    dezembro 21, 2010 às 12:29

  3. Eu tb amei a revista…ta super colorida…alegre…dinamica…as minhas ladies lindas…no anuncio ♥

    Tô feliz por saber que a Vick agora faz parte da equipe da Revista…weeeeeeee \o/

    Parabéns There e Ananda!

    dezembro 22, 2010 às 12:21

  4. Essa revista é top! tudo muito bem feito, do começo ao fim.
    =D

    dezembro 22, 2010 às 13:09

  5. Derê, li a revista agorinha, sossegadinha. Ótimo texto com DJ Chinoso no Merece um selo. Achei formidável a experiencia dele tendo encontrado sucesso em uma profissão que ele descobriu no SL. Adorei as fotos dos clubes no SL, muitos eu nem conheço. Acho q não vi a Gol. Produção bem bacana com as calças da querida Belusca. A capa da revista está maravilhosa….q q isso, Thereaver. Shoooooow!!!!!!Merece um selão. No mais, senti falta de outros djs, principalmente brasileiros, que fazem sucesso nos clubes do SL. Parabens a todos os envolvidos na revista. Beijos.

    dezembro 23, 2010 às 19:51

    • Lotus M.

      que bom q virei referencia para comentários…só precisava por: (MASTROIANNI, comentário 2)….segundo a norma brasileira.

      dezembro 23, 2010 às 21:15

  6. Thereaver Barrymore

    Impressão minha ou a Melanie repostou o comentário da Lotus? Ehehehehe entendi isso como mais elogios :) Gente super obrigada! Agradeço em nome da Ananda que está viajando. Depois ela passará aqui.

    Então gente, a GOL é um problema para ser fotografada. Ela aparece no artigo principal mas não a coloquei no ‘TP para’ apesar de ser roteiro obrigatório e parada número 1 para quem busca uma boa balada.

    Mas não houve meio de fotografar aquele lugar com a qualidade das outras fotos do’ TP’. Simplesmente o lag não deixa as pessoas carregarem. Silton que tirou as fotos não conseguiu. Eu mesma que tenho 10 MB de internet não consegui visualizar a GOL inteira, e não importa o horário ou a data. Os avatares continuavam cinza e eu ME RECUSO a fotografar gente cinza hahaha

    Beijins !!! ♥
    Espero que entendam … de qualquer maneira eu recomendo hehehehe e de todos os lugares, é o que mais frequento, de toda SL.

    dezembro 23, 2010 às 20:23

  7. A Melanie deve ter se atrapalhado na hora de postar… :P

    dezembro 23, 2010 às 21:38

    • Ah isso é coisa de spammer, hoje apareceu outro com outro nome copiando as palavras da There…

      dezembro 24, 2010 às 9:34

  8. Exultei com a revista a comecar pela capa!… There e Ananda, super-obrigada pelo editorial (ab fab!) e parabens por mais uma edicao fodastica!

    Vickita, sei q vai arrebentar nessa nova empreitada, iso ja eh fato! ;))

    Angelita minha, vms fazer muitas fotocas nesse ano q vem chegando tah ♥

    dezembro 23, 2010 às 23:49

  9. Hoje eu decidi fazer o cadastro no Issuu e fui às estatísticas. Bacana o crescimento da revista em relação ao primeiro número especialmente na edição em inglês: foi um crescimento de 400% entre as edições #1 e #17 (e estamos comparando uma revista que está disponível para leitura a quase 2 anos com outra que está a apenas 2 meses).

    Hoje pude ler com mais calma e adorei os testemunhos dos DJs. Realmente saber que pessoas encontraram suas vocações dentro do SL nos motiva e nos encoraja a continuar.

    dezembro 26, 2010 às 11:50

  10. Gentennnn… desculpem a demora em passar por aqui, mas eu estava em férias e, cá entre nós, ficaria mais tempo, mas este ano não dá.

    Obrigada, Vick pelo post e apoio que tem nos dado sempre. E BEM VINDA à nossa família, meio doida, meio lost, às vezes, mas sempre apaixonada. Tenho certeza que você chegou para enriquecer muito e embelezar mais a revista, que terá sua estréia coroada justamente na edição comemorativa de 2 anos. Um belo presente!

    Obrigada a todos pelos comentários.

    janeiro 6, 2011 às 10:34

    • Obrigada Ananda, a única palavra que eu posso dizer é que me sinto lisongeada por vocês terem tido essa confiança… pois sei o quanto vcs amam este projeto.

      janeiro 6, 2011 às 13:47

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 150 outros seguidores